Ponte joga contra o Operário na noite desta terça (22) para vencer a primeira na série B

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 19 horas desta terça (22), no Majestoso, para enfrentar o Operário pela sexta rodada do Brasileiro da série B. Com apenas um ponto conquistado até agora, a Macaca promete fazer de tudo para conquistar a primeira vitória, em casa, na competição.

“Estamos totalmente focados e mobilizados para conquistar a primeira vitória que, estou certo, vai nos dar confiança para deslanchar no campeonato. Com já  disse após a última rodada, vamos recuperar o moral desses jogadores, resgatar a confiança do torcedor e dar uma resposta positiva nesta noite. Quero essa energia e quero tirar esse negativismo de dentro da Ponte, criar um ambiente favorável, para que todas as correntes sejam positivas, com um vestiário forte”, reitera o treinador.

A Macaca não tem nenhum atleta suspenso e Gilson Kleina não adianta a escalação de logo mais – o treinador, que promoveu diversas estréias nos últimos jogos, pode repetir os titulares ou ainda dar chance a recém-chegados como o zagueiro Fábio Sanches entre os 11 atletas que iniciam a partida.

Dos lados do oponente, o técnico Matheus terá o retorno do atacante Felipe Garcia, recuperado da Covid19 e que provavelmente ficará no banco. Por outro lado, Pedro Ken apresentou sintomas do vírus e deverá ficar fora, e Leandrinho, se recuperando de lesão, é dúvida. “Independentemente de qual time o oponente colocar em campo, temos que ser inteligentes e darmos tudo para vencer hoje”, reforça Gilson Kleina.

O jogo desta noite tem os principais lances relatados pelo twitter oficial da Ponte Preta, com cobertura das rádios de Campinas em FM 99,1 e AMs 870, 1170 e 1270.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS