Brasileiro de Aspirantes: Macaca enfrenta o Bahia pela segunda rodada, na tarde desta quinta (17)

Os jovens talentos da Ponte Preta estarão em campo na tarde desta quinta (17).Em partida marcada para às 15 horas no estádio José Araújo Cintra, em Amparo, os comandados do técnico Eduardo Abdo entram em campo pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes para enfrentar o Bahia, em partida válida pela segunda rodada da competição.

Após estrear fora de casa com derrota por 1 a 0 para o Avaí –  em uma partida realizada sob forte chuva , com  campo encharcado (houve até paralisação) e jogando com um a menos – ,a Macaca busca a reabilitação imediata hoje. “Sabemos que é um jogo difícil e nosso time tem idade menor do que a das demais equipes, mas vamos nos empenhar ao máximo para conquistar a primeira vitória”, diz Abdo.

Participam do torneio um total de 16 clubes, divididos em dois grupos com oito equipes cada. Na Primeira Fase, os times enfrentam os clubes de chaves opostas em turno único. Os quatro melhores de cada grupo avançam para a Segunda Fase, em que as equipes são divididas em dois quadrangulares. Os dois melhores da cada quadrangular se classificam para a Terceira Fase, disputada em mata-mata.

A Macaca esta no grupo A, que também conta com Ceará, Corinthians, Cuiabá, Figueirense, Grêmio, Juventude e Vitória. Já o grupo B tem Avaí, Bahia, Coritiba, CRB, Fluminense, Fortaleza, Red Bull Bragantino e Santos.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS