Aspirantes da Ponte perdem para o Bahia e enfrentarão Bragantino na próxima semana

A equipe aspirante da Ponte Preta foi superada pelo time SUB23 do Bahia, nesta tarde de quinta-feira, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com o resultado, a jovem equipe da Macaca irá buscar a primeira vitória na competição na próxima quinta-feira (24), às 15 horas, contra o Bragantino na casa do adversário.

Participam do torneio um total de 16 clubes, divididos em dois grupos com oito equipes cada. Na Primeira Fase, os times enfrentam os clubes de chaves opostas em turno único (ou seja, a fase inicial é composta por oito rodadas). Os quatro melhores de cada grupo avançam para a Segunda Fase, em que as equipes são divididas em dois quadrangulares. Os dois melhores da cada quadrangular se classificam para a Terceira Fase, disputada em mata-mata.

A Macaca esta no grupo A, que também conta com Ceará, Corinthians, Cuiabá, Figueirense, Grêmio, Juventude e Vitória. Já o grupo B tem Avaí, Bahia, Coritiba, CRB, Fluminense, Fortaleza, Red Bull Bragantino e Santos.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS