Ponte Preta enfrenta Cruzeiro nesta noite, no Majestoso, em busca da primeira vitória na série B

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 21h30 desta quarta-feira (16) para enfrentar o Cruzeiro, pela quarta rodada da série B do Brasileiro, em busca da primeira vitória na competição. O técnico Gilson Kleina quer fazer prevalecer o domínio alvinegro em casa, o que acredita ser fundamental na busca do acesso à elite do futebol brasileiro.

“Queremos resgatar as vitórias e  fazer campeonato forte dentro do Moisés Lucarelli. No primeiro jogo em casa, contra o Vasco, tivemos um modelo muito em cima do que a gente conversou com os atletas e criamos muitas chances. Hoje nossa expectativa é evoluir e dar o primeiro passo conquistando os três pontos. Temos muita confiança que as coisas vão acontecer e chegaremos no nível em que queremos”, diz Kleina.

O treinador ressalta que a falta de vitórias da Macaca nas três rodadas iniciais tem de ser interrompida hoje. “Esse é um desafio, é claro que nos incomoda não ter vencido ainda e queremos buscar vitória nesse jogo. Temos que entender nosso momento, que é de reconstrução, mas seguir trabalhando arduamente e com cuidado. Vamos achar a melhor forma de jogar e extrair as melhores características de cada jogador hoje para vencer um grande clube em situação parecida com a nossa, sob novo comando e se reconstruindo”, diz.

Para o jogo de logo mais, o treinador terá duas ausências entre os titulares (o lateral Rafael e o atacante Niltinho), além de não poder contar com o jovem  Léo Naldi, lesionado. Por outro lado, os zagueiros Cleylton e Fábio Sanches, bem como o atacante Rodrigão., tiveram os nomes publicados no BID e é possível que o técnico opte por colocar algum deles em campo, caso entenda que já estão aptos a atuar, apesar do curto intervalo de tempo desde que chegaram ao clube.

A partida desta noite tem transmissão televisiva da SporTV, além dos principais lances relatados no twitter oficial e cobertura das rádios FM 99,1 e AMs 870, 1170e 1270 em Campinas.

.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS