Ponte viaja nesta quarta (9) e Niltinho ressalta: “Temos que buscar pontos lá no Maranhão”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta treina na manhã desta quarta (9) e de tarde já viaja a rumo ao Maranhão, onde irá enfrentar o Sampaio Corrêa na noite de sexta, em partida válida pela terceira rodada da série B do Brasileiro.O atacante Niltinho enfatiza que o foco do elenco é na conquista dos três pontos, mesmo no território adversário.   

“Sabemos que esse ano a Série B será disputadíssima até o fim e que o ideal é sempre fazer prevalecer o fator casa e buscar pontuar fora de casa. Empatamos em casa na última rodada, com uma equipe que tem o mesmo objetivo nosso lá na frente, então agora temos que buscar pontos lá no Maranhão”, afirma.

O camisa 7 acrescenta que o obstáculo é grande, mas acredita na força do elenco. “Temos consciência do quão qualificado a equipe adversária é, mas estamos indo para tentar surpreender e trazer pontos para Campinas”, diz.

Ainda neste início de campeonato, Ponte Preta e Sampaio Corrêa estão colados na tabela: com um ponto, a Macaca está em 13º lugar, uma posição atrás do adversário, que tem dois pontos. Os dois times estão vindo de empates – a equipe alvinegra ficou no 1 a 1 com o Vasco na rodada passada, enquanto a oponente fez um jogo sem gols contra o CSA.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS