Atacante Rodrigão, do Santos, chega para exames e deve reforçar a Macaca na Série B

A Diretoria Executiva pontepretana segue em busca de reforços para a sequência da temporada 2021. Após a confirmação da chegada do zagueiro Cleylton nessa segunda-feira, a Macaca agora busca encorpar o setor ofensivo e o atacante Rodrigão,  cujo passe pertence ao Santos,  chegou a Campinas no início da tarde desta terça-feira (8).  

O jogador irá passar por exames e, em sendo aprovado, assinará contrato para defender a Ponte na série B. Com 27 anos, o centroavante tem 1m86 e experiência em Série B, tendo disputado a competição em 2020  e 2018 pelo Avaí (SC), e em 2019 pelo Coritiba (PR). Pelo clube paranaense foi onde anotou o maior número de gols em um mesmo ano, tendo feito 21 no total. 

Apesar do bom rendimento em times do Sul, Rodrigão teve destaque também quando atuava no Campinense, time de Campina Grande, na Paraíba. Lá, em oito jogos fez cinco gols na temporada 2015,  e 15 jogos e 11 gols na temporada 2016, o que despertou o interesse do Santos.  Naquele mesmo ano, fez 19 jogos pelo time da baixada santista e anotou mais quatro gols.

Confira a ficha do atleta:

Nome: Rodrigo Gomes dos Santos
Posição: atacante (centroavante)
Pé preferencial:  direito
Data de nascimento: 13/10/1993 (27 anos)
Local: Belmonte (BA)
Altura: 1m86
Peso: 92 quilos
Principais times que defendeu: Santos, Bahia, Coritiba, Avaí  e Campinense.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS