Neste domingo tem novidade no calção da Ponte Preta: Rclub, empresa que trabalha oferecendo produtos direto de fábrica a motoboys, é a nova parceira da Macaca!

A Ponte Preta acaba de fechar uma nova parceria:  a partir deste domingo (30), na estreia pelo Brasileiro da série B, a empresa Rclub estará estampando a marca no calção da equipe alvinegra. “É mais uma parceira que soma sua marca a uma das imagens mais tradicionais e reconhecidas do futebol. Estamos muito felizes com a vinda do Rclub e esperamos que seja uma parceria duradoura  frutífera”, comemora Moacir Pereira, diretor de marketing pontepretano.

 

“O Rclub não é apenas uma marca, é um parceiro dos motoboys.  Queremos ver esta comunidade essencial crescer e ter o reconhecimento que merece. Então nada melhor que a Ponte Preta junto com o Rclub para dar aquele chute certeiro ao gol e marcar mais uma conquista para os motociclistas.  Até porque sabemos que muitos motoboys de Campinas têm como time do coração a Ponte Preta, por isso, nada melhor que unir a paixão pelo futebol com o cuidado com a moto”, diz Marco Antonio Del Corso, diretor da empresa.

Rclub

O Clube de Reparação, ou Rclub, surgiu com o intuito de levar produtos direto de fábrica para os motociclistas, garantindo qualidade e preço baixo para a categoria. “Sabemos que cuidar da moto é importante, principalmente quando ela é o instrumento principal de trabalho de muitos. E para que os motoboys não tenham altos gastos, ter acesso a produtos de extrema qualidade e baratos é fundamental”, diz Del Corso.

Ele exemplifica, por exemplo, que o Rclub oferece óleo premium para motoboys com mais de 30% de desconto, comparando a venda em varejo, sempre trabalhando com produtos produzidos em fábricas multinacionais e com qualidade e excelência comprovadas.  “Com uma compra simplificada, os motoboys podem fazer o seu pedido online e retirar quando quiser na loja mais próxima, sem interferir no seu dia a dia ou na sua rotina”, conclui.

Saiba mais sobre o novo parceiro da Macaca com  https://www.rclub.com.br

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS