Obrigado, Apodi! Com proposta de contrato mais longo em outro time, lateral se despede da Ponte Preta

Foto:PontePressÁlvaroJr

O lateral direito Apodi se despede do elenco da Ponte Preta na manhã desta quarta-feira (26). O atleta de 34 anos recebeu uma proposta de outra agremiação, com tempo de contrato de dois anos, e em virtude dela procurou a Ponte ontem e solicitou a rescisão antecipada de contrato.

“Ter defendido essa camisa com mais de cem anos de história, por um ano e meio, foi uma honra e uma alegria pra mim. Deixo a todos a minha gratidão”, diz o jogador. O compromisso de Apodi com a Macaca iria até dezembro e a diretoria entende que não deve assumir, neste momento, a extensão do compromisso para um tão mais longo. Desta forma, o pedido foi aceito, sem cobrança de multa e em comum acordo. A esposa de Apodi, a lateral Thaís, permanece jogando na equipe de futebol feminino.

Contratado em dezembro de 2019, o jogador fez 66 jogos com a camisa alvinegra e tem sete gols anotados. A Ponte Preta agradece Apodi pelos bons serviços e deseja boa sorte nos futuros desafios.

Pedrão na Inter

O goleiro Pedrão, que integrou o elenco alvinegro na primeira fase do Paulista 2021, está sendo emprestado para a Internacional de Limeira. O atleta irá atuar pela equipe na disputa da  série D do Brasileiro

Já o lateral Anderson e os atacantes Matheus Alisson e Robinho irão integrar a equipe alvinegra que irá disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, sob o comando do técnico Eduardo Abdo. Os três atletas já estão treinando em Jaguariúna.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS