Fora de casa, Meninas da Macaca empatam com a Chapecoense

Foto: PontePress/ÁlvaroJr

A equipe feminina da Ponte Preta disputou neste domingo a segunda partida pelo Campeonato Brasileiro A2 e, fora de casa, manteve a invencibilidade neste início de competição. As Meninas da Macaca empataram em 1 a 1 com a Chapecoense e retornam para Campinas, onde voltam a campo no próximo dia 30. Cm mais um ponto na mala.

O gol da Macaca foi marcado pela atacante Tayane logo no primeiro minuto de jogo, após Camila cobrar uma falta com perfeição dentro da pequena área. Já as adversárias chegaram ao empate aos 40’ do segundo tempo com Dud,a que ficou com a bola após cobrança de falta e bateu no cantinho da goleira Vitória, sem chance de defesa.

Com o resultado de hoje, as Meninas da Macaca se mantém na quarta posição do Grupo F, com dois pontos, e voltam a campo no próximo domingo (30) contra o América Mineiro, no Majestoso.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS