Vale vaga na final do Interior: no jogo em que Moisés completa 50 partidas pela Macaca, Ponte Preta enfrenta o Bragantino às 18h15 deste domingo

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 18h15 neste domingo (16), em Bragança Paulista, para enfrentar o Red Bull Bragantino em busca de uma das vagas na final do Troféu do Interior do Campeonato Paulista de 2021. Seguirá em frente a equipe que vencer a partida, seja no tempo regulamentar ou nos pênaltis.

O atacante Moisés completará 50 jogos com a camisa alvinegra hoje e espera que a data se torne ainda mais especial com uma vitória alvinegra.”Estou muito feliz por ter atingido essa marca, pela confiança que depositaram em mim e espero ficar ainda mais feliz conquistando a vaga para a final hoje”, diz o atleta.

Ele completa o pensamento: “Completar 50 jogos é fruto do meu trabalho. Sei que tenho ainda a melhorar, posso desenvolver meu melhor futebol, mas fico grato a Deus por esse momento e espero que eu possa ter mais muitos jogos pela Macaquinha, dando alegria à nossa torcida.”

O atacante espera que hoje, além da vitória, possa fazer mais gols, dando sequência ao bom momento. “Fico agradecido a todos, a fase boa é graças aos meus companheiros de elenco, comissão, diretores que me dão suporte para me desenvolver profissionalmente. É trabalhar forte, viver o momento e buscar mais gols para ajudar a equipe”, pontua.

O técnico Fábio Moreno – que quer vencer o torneio para garantor título, R$ 250 mil e vaga na Copa do Brasil –  tem como desfalque nesta noite o zagueiro Rayan entregue aos cuidados do Departamento Médico. O zagueiro saiu lesionado na última partida, passou por exames e foi detectada lesão no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador passará  por tratamento que tem duração estimada entre duas e quatro  semanas, dependendo da evolução do próprio atleta.

 Já o zagueiro Ednei , por outro lado, está em fase final de transição, fazendo trabalhos com bola. O atleta teve um entorse grave de tornozelo e, ao longo do processo de tratamento, foi detectada uma fratura por estresse, o que retardou a recuperação plena.

Último campeão do Interior, o Red Bull Bragantino joga na terça pela Sul-Americana, na Argentina, mas também quer o título para garantir vaga na Copa do Brasil. Os donos da casa prometem dificultar a tarefa alvinegra. “Por isso precisamos estar totalmente focados hoje, o título do Troféu do Interior é muito importante ara nós e vamos dar tudo em campo para vencer”, destaca o volante Dawhan.

O jogo desta noite tem transmissão televisiva pela SporTV2 e Première, bem como os principais lances relatados pelo twitter oficial da Ponte Preta. EM Campinas, também é possível ouvir a partida nas rádios FM 99,1 e AMs 870, 1170 e 1270. A final do Troféu do Interior está prevista para a quinta-feira – o vencedor entre RBB e Ponte Preta enfrentará quem passar do confronto entre Novorizontino e Ituano.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS