Recuperado e se preparando para voltar a jogar, goleiro Ivan é inscrito para a disputa do Troféu do Interior; atacante João Victor também integra o elenco para a competição

Fotos:PontePress/DiegoAlmeida

A Ponte Preta fez duas substituições na lista de atletas inscritos na Federação Paulista de Futebol visando à disputa do Troféu do Interior. O goleiro Pedrão, que estava na relação da primeira fase da competição, deu lugar a Ivan Quaresma.

O camisa 1, que atuou pela última vez em uma partida em 24 de outubro do ano passado, contra o CRB em Alagoas, passou na sequência por uma cirurgia no pulso. Liberado pelo DM, Ivan está finalizando os trabalhos de transição, tem treinado com o técnico Betão e está iniciando nesta semana trabalhos em campo aberto e em grupo. Com isso, a expectativa é de que ele esteja muito em breve à disposição do técnico Fábio Moreno.

 

Outra mudança é a entrada do atacante João Vitor na vaga do lateral Yuri. O jovem atacante de 22 anos, que chegou ao elenco no mês passado,  joga preferencialmente aberto pela ponta direita e tem como qualidade principal a velocidade.

Antes de vir para a Macaca, o atleta defendeu o Nacional da Ilha da Madeira (Portugal). Elechegou à Ponte por empréstimo junto à Caldense.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS