Ponte Preta enfrenta o Palmeiras na tarde deste domingo

Foto: PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 16 horas deste domingo (8) para enfrentar o Palmeiras, no último jogo da primeira fase do Paulistão. Apesar de não ter mais pretensões para seguir às quartas-de-final, a Macaca (que deverá disputar na sequência o Torneio do Interior do Campeonato Paulista) quer emendar uma nova vitória no Majestoso, após ter vencido o dérbi 1999 por 3 a 1 na última rodada.

Autor de dois dos três gols da Ponte no último jogo, o atacante Moisés espera balançar as redes mais uma vez logo mais – o camisa 21 divide a artilharia do Paulistão com Mezenga, da Ferroviária, ambos com seis gols. “Infelizmente não conseguimos chegar nas quartas, mas queremos mais uma vez ter um bom desempenho jogando em casa”, destaca.

Independentemente do placar de logo mais, a Ponte terminará a competição no terceiro lugar do grupo, porém uma vitória garante uma melhor colocação geral na competição. Já o Palmeiras está em terceiro lugar na chave, um ponto atrás do Novorizontino,  e quer uma vitória para ter chances de ainda chegar às quartas-de-final.

Para o jogo desta tarde, Fábio Moreno terá a volta do lateral Yuri, que cumpriu suspensão. O treinador não tem no elenco nenhuma ausência por cartão – o atacante João Veras, em transição, a princípio é o único desfalque. A partida desta tarde tem transmissão pela TV Globo (a princípio, para o todo o Brasil, inclusive Campinas)  e Première, e relato dos principais lances no twitter oficial.

Dando sequência à partida de hoje, a Macaca irá enfrentar o Torneio do Interior, do qual fazem parte o 9º ao 14º colocado do Paulistão ,mais o melhor eliminado do Interior que avançou para as quartas de final.  Caso entre os melhores colocados haja equipes da capital ou o Santos, entra no lugar deles outros times do Interior de acordo com posição na tabela, oficializados pela FPF.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS