Autores dos gols da vitória, Moisés e Paulo Sérgio destacam empenho e união do grupo: aproveite e confira o vídeo dos bastidores do clássico

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Dono da noite (ou do dia? #MoisesDay), o camisa 21 da Macaca marcou dois belos gols e ainda sofreu o pênalti na qual Paulo Sérgio marcou o outro. O dono do manto de número 9, por sinal, cobrou uma penalidade com perfeição e “desencantou”, anotando o primeiro dele pela equipe alvinegra. O primeiro de muitos, espera-se.  

Os dois atacantes destacam a força do grupo como um dos fatores mais importantes para o sucesso no clássico de número 199. “Agradeço a Deus e à minha família, que sempre me apóia e incentiva. Mas ressalto a união do nosso elenco, temos um dia a dia muito forte, um ambiente muito bom. Estamos criando uma família aqui, todos muito unidos em torno da Ponte”, diz.

Ele ressalta que “a família”,  inclusive, estava torcendo para que o gol dele saísse. “Todo mundo estava esperando, eu trabalho muito e nada melhor que marcar em um clássico. Nossa equipe, nosso torcedor merece. E agora é descansar e continuar batalha, temos mais um grande jogo pela frente”, afirma.

Grande destaque de um bom jogo, Moisés fala também sobre a partida. “Em casa é fundamental a gente impor ritmo e fazer gol. Eu não queria ter ficado de fora no jogo anterior, mas infelizmente teve a questão burocrática, mas ontem pude voltar e ajudar. Ficamos felizes e agora é comemorar e nos prepararmos para o próximo jogo”, diz.

O atleta finaliza dizendo sobre a memória que ficará do clássico. “ Nem consegui dormir. Não tem explicação o dérbi. Vou levar para o resto da minha vida, não tem como esquecer. Ficou eternizado por ter feito dois gols e vou levar esse dia para o resto da minha vida.”

Confira, agora, os bastidores da vitória de ontem:

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS