Hoje tem clássico no Majestoso: Ponte Preta entra em campo nesta noite com foco total para vencer o dérbi 199

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Com foco total em uma vitória, a Ponte Preta entra em campo na noite desta quarta-feira (5) para disputar, no Majestoso, o dérbi 199. A partida, marcada para às 21 horas, será mais uma vez sem público em virtude da pandemia, mas o canal SporTV irá transmitir o confronto para todo o Brasil. O meia Renatinho, que tem no currículo 100% de aproveitamento nos dois confrontos com o rival que já disputou na carreira, quer manter a escrita no jogo de hoje.

“Na época foram dois jogos maravilhosos para a gente, aqui e na casa deles. É um jogo diferente de todos os outros, minha lembrança é boa e quero levá-la para a partida e manter essa sequência para o time sair vencedor, que é o que mais importa”, enfatiza, acrescentando que, após ter estreado por alguns poucos minutos no último jogo, está à disposição para atuar pr mais tempo logomais: “Quanto tempo o professor precisar, estou à disposição para dar o meu máximo.”

O técnico Fábio Moreno, expulso na última partida após questionar o polêmico pênalti dado ao Ituano após os acréscimos, não estará no banco durante o confronto. O auxiliar Sandro  Forner comandará interinamente o time e terá à disposição, de  volta após uma partida fora em virtude de burocracias, o meia Moisés. Jean Carlos e Renan Mota também voltam, após se recuperarem de lesão, e Niltinho, que chegou a ser internado na segunda-feira por intoxicação alimentar, também está pronto para a luta.

A única ausência na equipe alvinegra será o lateral Yuri, que cumpre suspensão automática. Com dez pontos na tabela, cinco atrás da segunda colocada (da chave), a Ferroviária, a Ponte Preta tem que vencer não apenas para se recuperar de uma sequência ruim nos últimos jogos como também para manter vivas as chances que tem de classificação no Paulista – para seguir à próxima fase, a Macaca precisa vencer hoje e no próximo jogo, e torcer para tropeços do time  de Araraquara.

Além da transmissão na TV, o jogo desta noite tem os principais lances relatados no twitter oficial e cobertura das rádios de Campinas em FM 99,1 e AMs 870, 1170 e 1270.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS