Niltinho passa mal na madrugada e é internado para exames

Foto: PontePress/ÁlvaroJr

O atacante Niltinho apresentou quadro de dor abdominal de forte intensidade durante a madrugada desta segunda-feira, por volta das 3 horas da manhã, associada a vômitos. Acompanhado pelo Departamento Médico, o atleta – que havia atuado normalmente na partida contra o Ituano, encerrada por volta da meia-noite e meia –  foi levado ao pronto-socorro do Hospital Vera Cruz, onde passou por exames, ultrassom e tomografia, obtendo resultados  sem alterações.

Os médicos estão trabalhando com a hipótese de um quadro de gastrite. O atleta ficará internado de hoje para amanhã, fará endoscopia e colangioressonância, para que seja verificada uma possível causa para os sintomas apresentados. No momento, o jogador já está se sentindo melhor e tem a companhia da esposa no hospital. Assim que saírem os resultados dos exames – que devem ser feitos no final da tarde de hoje – a Ponte Preta informará as condições do jogador, que permanece sendo assistido pelo DM e pela equipe do hospital.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS