Com novo contrato registrado e publicado no BID, Moisés está à disposição para o dérbi

Conforme era esperado, o contrato em definitivo do atacante Moisés com a Ponte Preta – válido até 2024 – foi registrado e o jogador teve o nome publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF. Desta forma, findo o hiato entre contratos, o artilheiro da Macaca no Paulistão está liberado para atuar no dérbi, caso seja opção do técnico Fábio Moreno.

Na última sexta-feira, o jogador viajou para Santa Catarina para agilizar as burocracias envolvendo a transição de contratos. Naquele mesmo dia se encerrou o empréstimo com o Concórdia e, com a transação do jogador (cujos direitos federativos foram 100% adquiridos pela Macaca , bem como 50% dos econômicos), para fazer valer o novo acordo com a Ponte ele precisava assinar rescisão trabalhista com o time de Santa Catarina, encerrando oficialmente o vínculo anterior.

Por essa razão, ele ficou de fora da última partida. Agora, já de contrato novo e definitivo assinado com a Ponte, Moisés volta à ficar à disposição do time pontepretano.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS