Em transição entre os contratos, Moisés viaja para Santa Catarina para agilizar burocracia e estar com situação normalizada até segunda-feira

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

O atacante Moisés segue ainda nesta sexta-feira (30) para Santa Catarina, onde vai agilizar as burocracias envolvendo a transição de contratos dele com a Ponte Preta. O atual contrato de Moisés, que é de empréstimo com o Concórdia, termina hoje (30). Com a transação do jogador, cujos direitos federativos foram 100% adquiridos pela Macaca , bem como 50% dos econômicos, o atleta assina um novo acordo com a Ponte por três anos, porém, antes disso precisa assinar rescisão trabalhista com o time de Santa Catarina, encerrando oficialmente o vínculo anterior para que o novo contrato possa ser registrado e passe a valer.

Com isso, o jogador, que já não poderia atuar no domingo em virtude desse hiato entre contratos, seguiu para seu estado natal de maneira a dinamizar todo o processo. Desta forma, o atleta poderá estar regularmente inscrito mais uma vez pela Macaca na segunda-feira (3) e estará à disposição do técnico Fábio Moreno para o dérbi da noite de quarta.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS