Em busca da classificação, Ponte quer vencer o Mirassol na noite desta quinta pelo Paulistão

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Na luta pela classificação à próxima etapa do Campeonato Paulista, a  Ponte Preta entra em campo às 21 horas desta quinta-feira para enfrentar o Mirassol, no Majestoso. A Macaca está um ponto atrás da Ferroviária, segunda colocada do grupo B que também joga nesta noite, e precisa de uma vitória para se manter na luta pela classificação à próxima etapa do Paulistão.

“Vamos buscar os três pontos hoje em casa e depois contra o Ituano. O campeonato está em aberto, nosso grupo não é tão fácil como outros grupos ou como foi no ano passado para a gente. Mas está em nossas mãos e depende da gente melhorar”, diz o técnico Fábio Moreno.

Para o jogo desta noite, o treinador terá como desfalque o meia Renan Motta que, com pontos de inflamação no tendão de Aquiles, foi vetado pelo DM. Por outro lado, o treinador conta com a volta do atacante Niltinho, recuperado de edema na coxa esquerda, e terá ainda à disposição o recém-chegado lateral direito Felipe, que teve o nome publicado no BID ontem.

“Quando apareceu a proposta da Ponte Preta não pensei duas vezes, falei pros meus empresários que queria vir. A Ponte é um time muito grande, muito conhecido e espero fazer um grande ano aqui. A torcida pode esperar muita vontade, muita entrega”, afirma o atleta.

A partida desta noite tem os principais lances relatados no twitter oficial da Macaca, bem como transmissão por pay-per-view e cobertura em rádio em Campinas pelas emissoras FM 99,1 e AMs 870, 1170 e 1270.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS