Ygor Vinhas enfatiza: “Sabemos o que precisa melhorar e queremos fazer um grande jogo contra o Mirassol”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta fez nesta quarta-feira o último treinamento antes de enfrentar o Mirassol na noite de amanhã (29) no Majestoso. Totalmente focado na vitória, o elenco alvinegro quer vencer e deixar para trás as oscilações no Paulista. “Essa irregularidade nos incomoda, a gente conversa internamente, vem buscando corrigir nos treinamentos para minimizar erros e nos levar ao sucesso nos jogos. Sabemos o que precisa melhorar e levamos  os revezes como aprendizado. Tentamos corrigir o que estava errado no pouco tempo de treinamento e queremos fazer grande jogo contra o Mirassol”, diz o goleiro Ygor Vinhas.

As estatísticas do Paulista mostram que o camisa 1 alvinegro está entre os melhores defensores da competição, em segundo lugar com média de 3.8 por partida – ligeiramente atrás justamente do goleiro do adversário desta quinta, Alex Muralha, que tem média de 3.9. Para o arqueiro,porém,  é preciso buscar melhorar sempre e uma das armas para isso é ter mais calma em campo. “Precisamos ter mais tranqulidade no geral,  para concluir algumas jogadas e situações de maneira efetiva. Estamos trabalhando firme para isso”, afirma.

O goleiro finaliza dizendo que o lamentável ataque que algumas pessoas fizeram ao ônibus da Ponte após a última partida não ocupa a mente do elenco. “Foi um episódio negativo, mas é um assunto superado. Já conversamos entre nós, tivemos apoio da diretoria e o que estamos pensando agora é no jogo, em nosso objetivo na competição e trabalhar forte para isso”, conclui.

Departamento Médico

O Departamento Médico da Ponte Preta informa que o atacante Niltinho, que estava tratando edema na coxa esquerda e ficou fora da última partida, evoluiu  muito bem durante a semana, treinou normalmente nesta quarta-feira (28) e está à disposição do técnico Fábio Moreno para a partida de quinta.

Já os atletas Jean Carlos, Papa Faye e Edney continuam no processo de transição.  O atacante João Veras permanece no DM, reavaliado final de semana. Por fim, o atleta Renan Mota apresentou pequenos pontos de inflamação no tendão de Aquiles (tendão calcanho) e não atuará contra o Mirassol.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS