Com novo comando técnico, de Eduardo Pacheco, SUB20 alvinegro enfrenta juniores do Atlético Mineiro nesta quinta (29) em amistoso em BH, e do Cruzeiro no sábado (1º)

Foto:PontePress/DIegoAlmeida

A equipe SUB20 da Ponte Preta enfrenta às 9 horas desta quinta os juniores do Atlético Mineiro, no primeiro de dois amistosos que realiza em Belo Horizonte, para onde  viajou ontem. O time pontepretano joga ainda contra os atletas de mesma faixa etária do Cruzeiro, no dia 1º de maio.  Estes serão os primeiros dois jogos sob o comando do treinador Eduardo Pacheco, escolhido para substituir Sandro Forner, agora auxiliar técnico fixo da equipe profissional da Macaca.

“Em primeiro lugar agradeço o convite e a confiança que a Ponte depositou em mim. Chego com o objetivo de ajudar na formação dos atletas para que estejam ainda mais preparados para o time principal. Vamos em busca dos objetivos do clube , onde se visa uma maior integração entre base e profissional , a formação de atletas com o perfil Ponte Preta  e, consequentemente, a busca por títulos”, diz.

Eduardo, que já trabalhou como auxiliar técnico de Marcelo Oliveira quando o treinador estava na Ponte, acredita que está pronto para fazer um grande trabalho frente aos juniores alvinegros.  “ Após 10 anos como atleta profissional e seis anos como auxiliar técnico de equipe profissionais como Atlético Mineiro , Coritiba , Fluminense e a própria Ponte , me sinto preparado para este desafio para o qual o clube confiou em mim”, diz.

Além dos confrontos dos SUB20s de Ponte x Atlético e Ponte x Cruzeiro, nas duas datas também ocorrerão, às 11 horas, partidas da categoria SUB18 das equipes. “O objetivo destes jogos é proporcionar um alto grau de competitividade para nossos atletas”, finaliza o treinador alvinegro.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS