Estatísticas mostram que Moisés é o rei dos dribles no Paulistão, zaga da Ponte é a que mais corta e Ygor, o goleiro com mais defesas bem sucedidas

Foto:PontePress/DigoAlmeida

A Ponte Preta ainda tem muito a evoluir, como admitem o técnico Fábio Moreno e o próprio elenco, mas as estatísticas confirmam que a equipe tem muita coisa boa para mostrar neste Paulistão. De acordo com o site de estatísticas SofaScore, está na Macaca o campeão dos dribles bem sucedidos no Paulistão: ninguém menos que Moispes, que por sinal marcou o gol da vitória na última rodada “entortando” dois zagueiros do adversário.

O camisa 21 da Macaca tem uma média de 2.7 dribles bem sucedidos por partida, o que corresponde a 61% das vezes em que ele enfrenta o adversário com a bola nos pés. O  segundo colocado é Mateus Vital, com 2 por partida, e o terceiro colocado é Angelo, do Santos, com uma média de 1.8.

Os dois zagueiros da Ponte são os que mais cortam lances dos adversários no Campeonato Paulista. O primeiro colocado é Luizão, com uma média de 5.5 interrupções de jogadas do oponente por jogo. Ruan Renato vem logo atrás com um índice de 5.4 cortes bem sucedidos por partida. Em terceiro lugar vem Willian Goiano, do Santo André.

Por fim, o camisa 1 da Ponte vence os demais times as estatísticas da competição na média de defesas bem sucedidas por jogo. Ygor Vinhas anota 4.5 pegadas por partida, sendo seguido pelo corintiano Cássio (3.9) e por Igor, do Botafogo.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS