Macaca enfrenta o São Caetano nesta noite em busca dos três pontos, para ficar mais perto da classificação

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 22h15 desta noite de quinta (22) para enfrentar o São Caetano em busca de uma nova vitória no Paulistão. A conquista dos três pontos, além de significar a reabilitação imediata após o revés da rodada passada, também é importante porque levará a Macaca aos dez pontos, o que significa dividir o segundo lugar do grupo com a Ferroviária e ficar mais perto da classificação à próxima etapa da competição.

“Sabemos que será uma partida complicada, mas nosso foco é voltar a vencer e ficarmos mais perto da próxima fase”, diz o técnico Fábio Moreno. O treinador tem como desfalque para esta noite o atacante João Veras, que sofreu lesão na última partida. O atleta está com edema no músculo posterior da coxa esquerda e vem apresentando melhora, mas deve ser reavaliado apenas na próxima semana.

Com apenas dois pontos na tabela, o São Caetano quer utilizar a partida desta noite, em casa, para tentar se distanciar da zona de rebaixamento, uma vez que, na pontuação geral, a equipe do ABC está na última colocação.  A equipe, que buscou novo fôlego com a contratação do atacante Walter, vem de empate com o São Bento, em 1 a 1, na rodada passada.

O jogo desta noite será o quinto jogo fora de casa da Macaca em sete disputados. Na sequência, porém, a Ponte deve voltar ao Majestoso para enfrentar a Inter de Limeira, em partida prevista para a noite de segunda-feira (26), e o Mirassol, na quinta-feira, 29 de abril.

O jogo desta noite tem transmissão televisiva pela SporTV e Première, bem como os principais lances relatados no twitter oficial alvinegro. Em Campinas é possível ainda ouvir a partida nas ondas do rádio, em FM 99,1 e nas AMs 870, 1170 e 1270.

 

 

 

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS