Atacante Moisés espera confronto duro contra o São Caetano e ressalta: “Temos que buscar dar nosso melhor para sairmos vitoriosos”

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

A Ponte Preta treinou firme neste feriado de 21 de abril, de olho no jogo da noite desta quinta-feira contra o São Caetano. A Macaca quer a reabilitação que, diante do tropeço do São Caetano ontem, vale chegar à segunda posição da chave junto com o time de Araraquara. Para isso, é preciso ter todo empenho diante de um adversário que está ameaçado de rebaixamento para a série A 2 e precisa somar pontos.

 “É mais um jogo difícil e estamos trabalhando forte para dar nosso melhor em campo. Temos uma sequência de jogos complicados pela frente e contra são Caetano temos que dar nosso melhor para sairmos vitoriosos nesta quinta-feira”, pontua o atacante Moisés, que quer voltar a balançar as redes amanhã assim como fez com o Santos.

“Fizemos uma boa partida contra o Santos. Contra o Red Bull Bragantino sabíamos que seria difícil, as equipes vão nos estudar, assim como as estudamos. Temos que saber sair dessa situação no dia a dia, buscar melhorar sempre.O professor Fábio nos cobra muito para darmos nosso melhor”, diz.

Moisés, por sinal, não poupa esforços para atender ao pedido de Fábio Moreno, tanto que vem crescendo a cada jogo e a própria Ponte Preta confirmou que está comprando os direitos do atleta junto ao Concórdia-SC.

“Estou muito feliz e agradeço a Deus por essa decisão da Ponte, que é fruto do meu trabalho. Comecei a série B oscilando, mas o professor vem me dando confiança, me orientando dentro de campo, assim como meus companheiros, na parte tática e técnica. Fico feliz em ter todas estas pessoas me ajudando e faço minha parte dentro de campo”, afirma.

Contudo, o jogador finaliza acrescentando que sabe que ainda pode crescer bastante na Macaca. “Venho trabalhando, mostrando meu potencial e sei que posso ajudar muito mais meus companheiros, vamos buscar vitórias e coisas grandes para a Ponte Preta E cada dia buscar mais gols”, conclui.

João Veras

O atacante João Veras passou por exames e foi constatado um edema no músculo posterior da coxa esquerda do atleta. O jogador apresentou melhora de ontem pra hoje e será reavaliado no início da próxima semana, mas está fora da partida desta quinta.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS