Ponte se une ao Projeto Vulcão para arrecadar alimentos às mais de 180 crianças e jovens atendidas pelo programa, que está completando dez anos

A Ponte Preta se uniu ao Projeto Vulcão em uma campanha para arrecadar alimentos não-perecíveis às famílias dos 183 alunos atendidos pelo programa. O Vulcão, que está completando dez anos,  trabalha por meio do esporte e da educação social para transformar a vida de jovens em situação de vulnerabilidade.

“Usamos o esporte, cultura e informação como instrumento educacional, gerando disciplina, responsabilidade e caráter. Infelizmente, neste período de pandemia, não podemos promover nossas atividades com as crianças, mas sabemos que, ainda mais agora, elas precisam de apoio. E, ainda mais neste momento em específico, de alimento”, destaca Márcio Luiz de Souza, fundador do Vulcão.

Na última década, a exceção deste período pandêmico, o Vulcão vem atendendo as crianças sempre no período oposto ao período de aula. “Durante esses dez anos criamos um vínculo de amor não só com eles, mas com a Ponte Preta e com a torcida, que sempre nos apoiou. Juntos mudamos a vida de muitas crianças do projeto e neste momento é muito bom estarmos mais uma vez juntos para ajudar quem precisa. Obrigado, Família Pontepretana, pelo apoio e carinho com Projeto Vulcão”, diz.

As doações de alimentos podem ser feitas tanto na portaria do Estádio Moisés Lucarelli quanto na sede do projeto Vulcão, em Sumaré – na Rua Durval Cerqueira Reis, 240, no Jardim Danúbio. Mais informações sobre o Vulcão em www.projetovulcao.com.br .

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS