Em busca da terceira vitória seguida no Paulistão, Ponte Preta enfrenta Red Bull Bragantino na noite desta segunda (19)

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 20 horas desta segunda-feira (19) para enfrentar o Red Bull Bragantino  – em partida válida pela 11ª rodada do Paulista – e quer conquistar a terceira vitória seguida no Paulistão. Depois de vencer o Botafogo antes da parada da competição por causa da pandemia e de golear o Santos no retorno, o time do técnico Fábio Moreno sabe que tem uma tarefa dura pela frente.

“Temos que manter a mesma postura, atenção e entrega que tivemos na noite de sexta. O Red Bull Bragantino é uma equipe forte, ainda mais dentro de casa, mas queremos dar continuidade à boa sequência e conquistar mais três pontos importantes”, pontua o técnico Fábio Moreno.

A Macaca tem sete pontos conquistados em cinco partidas e, se vencer nesta noite, vai dividir a segunda colocação do grupo B com a Ferroviária, que perdeu na noite de sábado e estacionou nos dez pontos. A liderança do grupo é do São Paulo, que tem 19 pontos e três jogos a mais que a Ponte.

Assim como a equipe alvinegra, o Bragantino – que lidera a chave C – vem de vitória (contra o Mirassol, por 2 a 1) e teve pouco tempo de preparo, pois atuou no sábado. Sem desfalques por cartão nem lesão em relação ao último jogo,  Fábio Moreno quer repetir a mesma escalação que usou na noite de sexta para vencer o Santos, porém, pode ter que fazer alguma mudança caso haja indicação de problemas físicos.

“A gente tem um trabalho muito sério da preparação e da fisiologia, sabe que é preciso ter atenção com os atletas por conta da sequência, mas tenho certeza que todos os que entrarem em campo estarão prontos. Acredito que aqueles que tiverem melhor condição vão mostrar hoje a mesma aplicação para a gente conseguir mais um resultado positivo”, diz.

A partida desta noite tem transmissão televisiva apenas por pay-per-view, principais lances descritos no twitter oficial e cobertura das rádios FM 99.1 e AMs 870, 1170 e 1270 para quem mora em Campinas e região.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS