Ponte volta ao Paulista na sexta-feira(16) contra o Santos

Com a liberação do governo de São Paulo para a volta do Campeonato Paulista, que se reiniciará neste sábado (10),  Federação Paulista de Futebol divulgou a tabela das primeiras partidas a serem realizadas e a Ponte Preta  sabe quando voltará a campo pela competição.

A Macaca vai enfrentar o Santos na sexta-feira da semana que vem, dia 9 de abril, no Majestoso. A partida está marcada para às 20 horas e é válida pela quinta rodada – a Ponte venceu o último confronto que disputou pelo Paulistão, contra o Botafogo, por 1 a 0, e está na terceira posição do grupo, com quatro pontos  – três atrás dos primeiros colocados da chave B, a Ferroviária e o São Paulo.

“Recebemos com entusiasmo a notícia do retorno da competição, mas entendemos também que todo o esforço que foi feito neste período foi o de não abrir mão de princípios importantes, como a proteção à vida, segurança e a rigidez dos protocolos, valores  fundamentais  neste momento de recrudescimento da pandemia. O futebol aprendeu muito neste período e seguramente iremos voltar em condições muito melhores do que estávamos algum tempo atrás”,  diz Sebastião Arcanjo, presidente da Ponte Preta.

Ele reforça que os times pretendem seguir à risca todas as medidas sanitárias estabelecidas para a retomada do Paulista. “Cabe a nós, dirigentes dos clubes, manter todo o rigor, cumprir os protocolos e punir aqueles que não cumprirem o que foi estabelecido. Prevaleceu sobre tudo a questão da saúde, da segurança em detrimento a outros interesses. Agora é prepararmos nossas equipes, fortalecermos nossos elencos para fazer uma boa competição e dar alegria para as pessoas,  que em casa poderão acompanhar as partidas do Campeonato Paulista”, conclui Tiãozinho.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS