Nota de pesar: Maria Betânia Gomes Martins, conselheira e TC10

Faleceu neste domingo (28), a Conselheira Eleita Titular da Ponte Preta Maria Betânia Gomes Martins, vítima de Covid19. Betânia, como era conhecida pelos amigos, tinha 58 anos completados no último dia 14 e era também uma ativa Torcedora Camisa 10+, participando sempre das atividades do programa: ela ficou conhecida da torcida ao se emocionar por ter ganho a camisa do goleiro Ivan, de quem era fã, em uma live promovida pela PonTV.

“Lamentamos muito a morte de Betânia, uma pessoa muito alegre e querida por todos. Nossa solidariedade à família e amigos”, diz o presidente pontepretano Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho. “É uma perda grande, que nos entristece muito”, complementa Tagino Alves dos Santos, presidente do Conselho.

Na vida profissional, Betânia era secretária parlamentar, tendo trabalhado por vários anos na Prefeitura Municipal de Campinas. A Associação Atlética Ponte Preta se solidariza com toda a família e amigos de Betânia neste momento de grande tristeza.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS