Treinando forte enquanto o Paulistão não volta, meia Thalles ressalta: “É trabalhar forte agora para sairmos vitoriosos quando tiver oportunidade de jogar de novo”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Com o Paulistão suspenso até o dia 30, os atletas da Macaca que não estão afastados por Covid-19 – ainda são oito deles, em recuperação – estão treinando de olho no retorno da competição. Com as rodadas 5, 6 e 7 da competição adiadas, a princípio a Macaca voltaria a campo no dia 31 de março contra a Inter de Limeira, no Majestoso. Para o meia Thalles, o foco do elenco tem de ser estar preparado para  dar continuidade à boa sequência da Macaca quando acontecer o retorno.

“É trabalhar forte agora para sairmos vitoriosos quando tiver oportunidade de jogar de novo. Na última rodada do Paulista conquistamos uma  vitória importante e antes disso havíamos vencido pela Copa do Brasil. Então a ideia é dar continuidade aos bons resultados quando retornarmos”, pontua o jogador.

O meia conta que está feliz com a participação que teve na temporada 2021 até agora, e espera continuar numa crescente. “Cheguei há pouco tempo, estou conhecendo o grupo agora. Pude atuar em duas partidas e pude ajudar meus companheiros, assim como eles me ajudaram: graças a Deus pude fazer gol no jogo contra o Gama e ajudar nossa equipe contra o Botafogo. Agora é continuar nessa pegada pra jogar mais, ter mais oportunidade e abraçar toda chance que aparecer”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS