Ruan Renato destaca: “Mudou o campeonato e sabemos o quanto a Copa do Brasil é importante para nós, não vai ser um jogo fácil, mas vamos dar nosso melhor para sair com a classificação”

Foto: PontePress/DiegoAlmeida

A Ponte Preta faz na manhã desta terça (9) o último treino antes de viajar para o estado de Goiás, onde enfrentará na tarde de quarta-feira o Gama pela Copa do Brasil. Para se classificar, a Macaca precisa de um empate ou vitória na partida marcada para às 15h30. O zagueiro Ruan Renato afirma que os atletas estão conscientes da importância do confronto.

“Mudou o campeonato e sabemos o quanto a Copa do Brasil é importante para a Ponte Preta e para nós, inclusive do ponto de vista financeiro. Não vai ser um jogo fácil, mas temos que estar prontos, pois independentemente de onde a Ponte vai, ela tem que ser bem representada. Então estamos nos recuperando fisicamente o mais rápido possível para dar nosso melhor lá e sair com a classificação”, pontua o atleta.

O defensor ressalta que tem confiança no crescimento da equipe que, apesar de não ter conquistado ainda uma vitória no Paulista, vem apresentando boas performances em campo. “Infelizmente os resultados que queríamos não vieram, mas foram três jogos em que tivemos boa posse de bola, mais chances de gol que o adversário, porém não conseguimos vencer. Acredito que conforme o tempo passa o time vai se ajustando mais e as vitórias começarão a vir, aí todos vão nos olhar de forma diferente”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS