Volante Marcos Junior diz que está com muita gana para defender a Macaca: “Farei o meu melhor”

Foto: PontePress/DiegoAlmeida​

A Ponte Preta faz na manhã deste sábado (6) o último treino antes de enfrentar o Corinthians, em jogo marcado para às 11 horas da manhã de domingo na casa do adversário. Mais novo atleta a se unir ao elenco pontepretano, o volante Marcos Júnior mostra muita vontade de estrear pela equipe.

“Estou com muita gana para entrar em campo e defender as cores deste clube tão tradicional no futebol brasileiro. A Ponte Preta tem uma história linda, de luta contra racismo e de pioneirismo no esporte. Minha felicidade de estar aqui é muito grande”, ressalta o jovem atleta de 21 anos.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, o volante afirma que pretende se doar ao máximo em cada partida pela Macaca. “O futebol é feito de vitórias e derrotas, mas uma coisa não pode faltar: entrega. Não posso sair de campo achando que não me dediquei o suficiente. Por isso, uma coisa eu digo aos torcedores: sempre farei o meu melhor”', enfatiza.

Marcos Júnior fala um pouco sobre as características dele em campo. “Sou meio campo, volante, posso fazer primeiro ou segundo volante. Gosto de jogar, mas também faço marcação muito forte. Estou à disposição para ajudar meus comnpaheiros e o treinador no que for melhor. E muito empolgado para jogar logo e pode ajudar a equipe de todas as formas, lutar ao máximo para sempre sair com a vitória”, finaliza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS