Na noite desta quinta (4) Ponte Preta enfrenta Santo André em busca da primeira vitória dentro de casa no Paulistão 2021

Foto:PontePress/ÁlvaroJr.

A Ponte Preta entra em campo às 19 horas desta quinta-feira (4), no Majestoso, para fechar a segunda rodada do Campeonato Paulista 2021. Este será o primeiro jogo do Paulista 2021 que a Macaca vai disputar em casa e o elenco comandado pelo técnico Fábio Moreno quer conquistar a primeira vitória na competição no Moisés Lucarelli.

“Nossa estreia foi boa, um jogo difícil em que conseguimos ponto importante, mas agora é nosso primeiro jogo em casa e vamos em busca dos três pontos para conquistar a primeira vitória na competição e alcançarmos objetivos maiores dentro do campeonato”, diz o goleiro Luan, que estreou como titular na rodada inicial do Paulista e hoje mais uma vez vestirá a camisa 1  alvinegra -  Ygor Vinhas e Guilherme continuam afastados, seguindo o protocolo da Covid-19.

“Claro que lamento que o Ygor e o Guilherme  estejam enfrentando este problema, mas fico muito feliz com oportunidade em si. A gente trabalha diariamente em busca de uma chance e espero conseguir aos poucos ganhando espaço, sempre de uma maneira respeitosa. Mesmo porque aqui a gente se espelha um nos outros, temos um clima muito bom. E quem ganha é a ponte, que está sempre bem servida de goleiros”, diz Luan.

O arqueiro revela que, no jogo passado, conversou com Ivan no último treino e com Ygor, por telefone, para trocar uma ideia com os companheiros antes do primeiro jogo defendendo a Macaca. “Para mim foi um motivo de orgulho estrear pelo clube, era meu objetivo desde criança. Acredito que minha atuação foi boa, pude trazer segurança e tranqüilidade a meus companheiros em um jogo complicado, no qual conseguimos ponto importante fora de casa. Espero fazer um bom jogo mais uma vez hoje e que consigamos dar a primeira vitória à nossa torcida”, pontua.

Além dos dois goleiros, o técnico Fábio Moreno tem como desfalque o volante Barreto -  que já havia sido afastado antes do último jogo com sintomas de Covid-19 e teve a infecção confirmada em teste. Por outro lado, Moreno terá uma nova opção entre os jogadores do elenco: o meia Renan Mota, transferido do Japão, teve situação regularizada e está à disposição do treinador.

A partida desta noite tem osprincipais lances relatados no twitter oficial da Macaca, transmissão televisiva por pay-per-view/Premiére e, em Campinas, cobertura das rádios  FM 99,1 e AMs 870, 1170 e 1270.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS