Meia Thalles anseia por jogar com a camisa alvinegra e acredita em bom jogo na quinta: “Minha expectativa para essa partida é imensa, é o primeiro jogo na nossa casa, estamos trabalhando forte e vamos em busca dos três pontos”

Foto: PontePress/ThiagoToledo

A Ponte Preta treina nesta terça-feira (2), de olho no confronto da noite de quinta contra o Santo André, o primeiro do Paulistão no Majestoso. O meia Thalles, que ainda não estreou com a camisa alvinegra (ficou no banco na primeira rodada), diz estar pronto para defender a Macaca caso o técnico Fábio Moreno precise dele e acredita em um bom resultado em casa.

“A expectativa é imensa, é o primeiro jogo na nossa casa, estamos trabalhando forte e vamos em busca dos três pontos. De minha parte podem esperar muita vontade, dedicação, esta é uma camisa importante, é minha vida. Agradeço a oportunidade de estar aqui e espero dar muita alegria pra torcida e dirigentes, podem contar comigo. Vai ser um grande 2021 para todos nós”, afirma.

Meio armador, Thalles define como características fortes ele o bom chute – o atleta é também cobrador de faltas – e o passe, que considera seu forte. Apesar de não ter atuado antes com nenhum atleta do atual elenco, ele conta que foi muito bem recebido por jogadores, comissão e funcionários, e que se espelha no atual camisa 10 e capitão alvinegro. “Me inspiro no Camilo, espero ter a oportunidade de jogar com ele , é um cara incrível”, diz.

Respondendo a questionamento da imprensa, o jogador esclarece que na série B não pode atuar muito no ano passado em virtude de lesões. “Mas neste ano estou mais preparado e vou fazer de tudo para ajudar a Ponte, meu grupo e a mim mesmo, pois essa é uma oportunidade muito grande, num time muito grande. Quero fazer grande trabalho na Ponte e ajudar meus companheiros na série A, é um sonho que tenho”, conclui.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS