Autor do primeiro gol da Macaca no Paulista, Moisés diz que espera evoluir a cada dia e quer continuar balançando as redes pela Macaca: “O torcedor pode esperar que vou dar mais , ter ainda mais garra e junto com meus companheiros buscar os gols”

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

 

No último jogo do Brasileiro, o atacante Moisés fez três gols. No primeiro jogo do Paulista, mais uma vez deixou sua marca ao balançar as redes. Um bom início, ao qual o atltea quer dar continuidade. “Acredito que na série B foi mais difícil para eu buscar os gols, mas na última rodada fiz três e é importante começar o Paulistão assim, fazendo gol. Tenho que evoluir a cada dia, a cada jogo e buscar dar meu melhor. O torcedor pode esperar que vou dar mais , ter ainda mais garra e junto com meus companheiros buscar gols que são importantes pra todos nós”, diz.

Assim como os colegas, Moisés valoriza o ponto conquistado fora na primeira rodada, ainda que, obviamente, preferisse a vitória. Contudo, o atleta não esconde a satisfação de ter iniciado a competição marcando. “Foi uma jogada de saída rápida, de contrataque. Quando driblei o lateral e ele me deu carrinho, até olhei pra ver se tinha alguém para eu tocar, mas estava de frente e sabia que ali era a oportunidade. Fiquei feliz demais pelo gol. e espero que nós possamos manter essa pegada e buscar coisas boas pra Ponte”, diz.

Perguntado pela imprensa se, com o crescimento de performance, ele seria um “substituto” para o ex-atacante Bruno Rodrigues,  Moisés responde com sabedoria. “Não acho que alguém é substituto nem mesmo titular: é o dia a dia que define. Trabalhamos muito e todos podem estar aptos, o Fabinho Moreno é decide o que é melhor para o time naquele momento”, afirma.

Por sinal,o atleta afirma que Moreno é um dos fatores responsáveis pelo crescimento dele em campo. “Desde o ano passado o Fábio já vinha conversando comigo, me dando total apoio dentro e fora de campo, me orientando no que devo melhorar, dando dicas para que nos treinos e jogos eu me qualifique cada vez mais essa camisa, que é muito grande. Venho evoluindo, aprendendo com os jogadores mais velhos e o próprio Fabinho. Espero crescer cada vez mais”, conclui.

Jogo-treino

Na manhã desta segunda, os atletas que não atuaram na estreia ou jogaram por um período menor de tempo na rodada inicial do Paulista fizeram um jogo-treino, com o Primavera de Indaiatuba. A Ponte jogou com Pedrão, Anderson, Luizão, Thiago, Jean, Maduro, Léo Naldi, Thalles, Bruno Michel, Renan Mota e Veras. Entraram, posteriormente, João Pedro, Euller, Papa, Alex, Maurício e Robinho. O placar final foi de 1 a 1 e o gol da Ponte foi anotado por Luizão.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS