Vini Locatelli vive expectativa de estrear na Macaca: “Estou motivado em vestir a camisa, espero conquistar coisas grandes e dar alegria a torcida pontepretana”

Fotos:PontePress/DiegoAlmeida

Atuando pela primeira vez em uma equipe fora de Santa Catarina, o meio-campista Vini Locatelli vive a expectativa de jogar pela primeira vez um Campeonato Paulista. “É um grande passo na minha carreira e estou muito motivado em vestir essa camisa, espero conquistar coisas grandes, ajudar a equipe com gols e dar alegria à torcida pontepretana”, pontua o jogador.

Ele afirma que está pronto para atuar já neste sábado (27), na estreia da Macaca contra o Novorizontino. “Conversei com o treinador Fábio Moreno, estou preparado para jogar os 90 minutos se ele precisar de mim. Treinei muito forte nestas últimas duas semanas e espero ajudar os companheiros e que 2021 seja um grande ano”, destaca.

Jogador com bom passe e armação de jogadas, além de rápido em chegadas à frente, Vini é comumente apontado como meia ou meia-atacante, mas conta que o talento como meio-campista é mais forte na volância. “Prefiro aturar como segundo volante, onde acredito que  consigo explorar mais minhas características, mas posso jogar onde o time precisar”, diz.

Locatelli fala ainda do porquê da escolha com a Ponte. “Optei pela camisa, a Ponte é uma equipe grande nacionalmente e não pude recusar quando veio a proposta. Já treinei duas semanas com o grupo, estou bem entrosado, bem focado e feliz de estar aqui”, conclui.

Bruno Michel

O meia-atacante Bruno Michel também vive a expectativa de estrear pela Macaca. “Estou focado e vim para poder ajudar, somar no time, para poder ajudar nessa meta. A Ponte tem uma camisa muito grande, acho que é um passo muito grande para mim ter uma oportunidade aqui”, afirma.

Assim como Locatelli, o jogador diz que a força  e os planos da Macaca em 2021 foram fundamentais para a vinda dele. “Me apresentaram um projeto muito bom, que me fez vir para cá. Acho que a Ponte é um grande passo para a minha carreira e estou muito feliz de estar vestindo essa camisa”, reitera.

Notícias Recentes

NOTA DE ESCLARECIMENTO: IVAN

A Ponte Preta informa que, diferentemente do que foi divulgado pelo site Futebol Interior, a Ponte Preta possuí 100% dos direitos econômicos do goleiro Ivan e nem poderia ser diferente, uma vez que a FIFA não permite a transmissão

Leia mais »

REDES SOCIAIS