FPF detalha tabela e estréia da Ponte Preta no Paulista será às 19 horas de um sábado, dia 27 de fevereiro

Foto:PontePress/DiegoAlmeida

A Federação Paulista de Futebol (FPF) desmembrou a tabela do Brasileiro para as primeiras rodadas – até então, se sabia apenas que a competição começaria no final de semana de 28 de fevereiro –  e a Ponte Preta já sabe que entrará em campo pela primeira vez na competição +as 19 horas do sábado27 de fevereiro. A partida de estreia, como já estava definido anteriormente, será contra o Novorizontino nos domínios do adversário, e é prevista transmissão pela SporTV/Pay-per-view.

A Macaca, que segue nesta terça (16) para pré-temporada em Itu e retorna dois dias antes da estreia, fará o primeiro jogo em casa às 19 horas da quinta-feira seguinte, dia 4 de março. Depois, enfrentará o Corinthians na sequência em um horário pouco frequente: às 11 horas do domingo (7 de março).

Da capital paulista o palco dos fatos mudará para Ribeirão Preto, completando duas rodadas em sequência fora de casa: o confronto contra o Botafogo será no sábado, dia 13, também às 19 horas. Por fim, a última rodada com horários já definidos é a quinta, na qual o time do técnico Fábio Moreno enfrentará o Santos às 20h30 do domingo 21 de março, no estádio Moisés Lucarelli.

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS