Majestoso é preparado para o VAR e tem gramado renovado

O estádio Moisés Lucarelli está sendo preparado para que o VAR (árbitro assistente de vídeo), tecnologia que será utilizada em todos os jogos do Campeonato Paulista, seja instalado e esteja pronto para funcionar no início da competição – os primeiros jogos estão marcados para o final de semana de 28 de fevereiro.

A central do equipamento será instalada em uma das salas do Majestoso e, para que o funcionamento possa ocorrer, está sendo instalada uma tubulação de três polegadas para passar a fibra óptica da sala até o totem que fica dentro do gramado. É através da fibra que será transmitida a comunicação interligada ao caminhão de transmissão da TV. Ao todo são de 350 metros de tubulação.

Gramados

Os gramados do Estádio e do Centro de Treinamento também estão passando por adequações.Em ambos foi realizado corte vertical e será feita a descompactação e aeração. Depois será realizada uma cobertura com areia média e o processo é finalizado com  adubagem química. Com tudo isso, a ideia é que o Majestoso disponha de um belo “tapete” quando forem retomados os jogos.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS