Camilo é da Ponte Preta! Camisa dez artilheiro assina novo contrato com a Macaca, até o final de 2021: “Estou muito feliz em ficar e quero dar mais alegrias ao torcedor”

Habilidade, liderança, técnica. Com quatro assistências e sete gols anotados pela Macaca (mesmo número de João Paulo e Bruno Rodrigues, com quem dividiu a artilharia da Macaca na última temporada), o meia Camilo assinou nesta noite um novo contrato com a Ponte Preta. O novo vínculo do capitão alvinegro vai até o final de 2021.

“Estou muito feliz em ficar aqui e espero trazer muitas alegrias para a torcida neste ano. Agradeço a confiança da Ponte no meu trabalho e na confiança em que posso ajudar o clube em seus objetivos na temporada”, diz o camisa 10. Desde que Fábio Moreno assumiu efetivamente, há nove rodadas, Camilo se firmou como uma das principais referências do time e fez quatro dos sete gols que tem com o manto alvinegro.

Apesar de ter 31 partidas jogadas pela Macaca, esta será a primeira vez que o atleta vai disputar o Paulistão pela Ponte. Isso porque ele foi contratado durante a paralisação do futebol por causa da pandemia (ele havia defendido o Mirassol no campeonato estadual). Ao todo, ele defendeu a camisa alvinegra 30 vezes pela série B e uma pela Copa do Brasil.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS