Ponte enfrenta na tarde desta sexta (29) o Figueirense no último jogo pela série B 2020-21

Foto: PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo às 16 horas desta sexta (29) para enfrentar o Figueirense, pela última partida da série B 2020-21. O adversário está rebaixado e a Macaca, que pode até terminar a competição a um ponto do G4 (dependendo das combinações dos outros jogos), não tem mais chance de acesso, mas quer terminar a competição com uma vitória.

“A gente está buscando fazer o máximo de pontos possível, pois queremos deixar uma boa impressão, apesar de não termos mais chance. Nosso foco é na vitória, sempre honrando a camisa da Ponte Preta”, diz o zagueiro Rayan que, recuperado de lesão, atuou na última partida, na vitória contra o Náutico no Majestoso, e pode estar entre os titulares mais uma vez hoje.

O técnico Fábio Moreno não confirma quem entra em campo logo mais, a exceção do camisa 1 Guilherme, que estreará no gol alvinegro. Ele já antecipou, porém, que o time poderá ter novidades – há posibilidade tanto de atuarem atletas que tiveram pouco espaço ao longo da competição quanto outros talentos da Base, como o zagueiro Thiago (mais conhecido como “Thiagão”), por exemplo.

Moreno já sabe, porém, que não pode contar com o zagueiro Luizão (que está com um dedo quebrado) nem com o volante Dawhan e o atacante Bruno Rodrigues, ambos suspensos pelo terceiro cartão. O técnico Jorginho, por sua vez, também terá ausências no Orlando Scarpelli: o lateral Brunetti, por exemplo, não renovou com o clube e já seguiu para o FC DAC 1904, da Eslováquia, onde irá atuar, e deixa de ser opção no elenco.

A partida desta tarde tem relato dos principais lances no twitter oficial da Ponte e cobertura das rádios AM de Campinas em 870, 1170 e 1270.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS