Atacante Pedrinho assina renovação de contrato com a Ponte até 2023

Um dos destaques do time da Ponte Preta que disputou a Copa Paulista, o atacante Pedrinho assinou nesta tarde a renovação de contrato com a Macaca até 2023. “Agradeço primeiramente a Deus e ao grupo que me acolheu bem. O Fábio Moreno está me dando oportunidades e estou me adaptando a cada dia”, diz o jovem de 18 anos.

Forte no drible, Pedrinho, que veio da Base, revela como está sendo a adaptação no time profissional. “É um trabalho um pouco diferente, mais rápido. O pessoal está fazendo um trabalho específico comigo para melhorar a força”, afirma.

Ele conclui falando sobre a felicidade e ansiedade que tanto ele quanto a família estão sentindo. “Meus parentes estão muitos felizes e ficam ansiosos quando vou para os jogos, porque às vezes demora um pouco pra eu entrar e eles ficam esperando. Também estou feliz demais em jogar, mas fico um pouco ansioso para marcar com a camisa da Ponte no profissional. No jogo passado entrei com muita vontade para jogar e quase marquei em um lance, mas a bola acabou subindo demais.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS