Ponte Preta enfrenta o CRB no último jogo da série B no Majestoso

 

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo, às 18h15 deste domingo (24), para enfrentar o CRB no último jogo realizado no Majestoso nesta edição do Brasileiro da série B. Apesar de não ter mais chances de acesso, o elenco da Macaca promete empenho em campo, para conquistar uma vitória nesta penúltima rodada da competição.

“Independentemente do rumo que a competição nos levou, seguiremos na luta e honrando a camisa da Ponte Preta”, diz o goleiro Ygor Vinhas, titular do gol alvinegro. O técnico Fábio Moreno não revela quem serão os demais dez atletas a entrar em campo logo mais, mas é possível que haja mudanças em virtude de cansaço de jogadores que vinham atuando seguidamente, bem como há possibilidade de o treinador querer observar alguns jogadores que tiveram poucas chances.

É fato, porém, que a Macaca terá novidades na zaga, uma vez que Wellington Carvalho tomou o terceiro amarelo no último jogo e Luizão quebrou o dedo mínimo da mão esquerda também na última partida. Moreno tem como opções Ruan Renato, Rayan e o garoto Léo, vindo da Base.  O volante Barreto, que cumpriu suspensão, também fica à disposição do técnico.

Em relação à última escalação, a Ponte também não conta com Vinícius Zanocelo. O atleta – que tinha contrato até dezembro e a partir de junho já estaria liberado para assinar com outra equipe sem nenhuma participação da Macaca – foi vendido para a Ferroviária, equipe que defenderá no Paulistão seguindo a um plano de carreira delineado pelos próprios empresários dele.

Com 51 pontos, a equipe alvinegra está na oitava posição da tabela, com 51 pontos e – já com outras partidas realizadas nesta rodada – em caso de vitória fica na mesma posição. O CRB está com 49 pontos e, se vencer, ultrapassa a própria Ponte, que também está de olho no Operário, que tem os mesmos 51 pontos alvinegros e joga ainda hoje.

A partida desta noite relato dos principais lances no twitter oficial, transmissão pelas rádios FM 99,1 e AM 870, 1170 e 1270, bem como cobertura das webrádios que acompanham os jogos da Ponte Preta.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS