Com chances de acesso da Ponte esgotadas, Ygor Vinhas destaca: “Independentemente do rumo que a competição nos levou, seguiremos lutando para honrar a camisa da Ponte Preta”

PontePress/ÁlvaroJr

Apesar da garra da Macaca na partida de ontem, a derrota para a Chapecoense aliada à vitória do Juventude, nesta tarde de sexta-feira (22), esgotou as chances de acesso da Macaca. Matematicamente, mesmo vencendo as próximas duas partidas, a Ponte não terá pontos para atingir o G4. O elenco alvinegro, porém, promete seguir em busca de mais duas vitórias, para encerrar de maneira digna a participação na série B 2020-2021.

“Independentemente do rumo que a competição nos levou, seguiremos na luta e honrando a camisa da Ponte Preta”, diz o goleiro Ygor Vinhas, autor de belas defesas na partida de ontem. O próximo confronto alvinegro é no domingo (24), no Majestoso, às 18h15.  

O camisa 1 pomtepretano finaliza falando sobre a partida de ontem. “Infelizmente não tivemos o resultado que a gente desejava, mas é importante ressaltar a evolução que a equipe teve, em especial na parte defensiva. Soubemos sofrer, criamos chances reais mesmo jogando com um a menos boa parte do tempo, em um jogo difícil contra grande equipe, que agora lidera o campenato.”

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS