Conselho Deliberativo faz reunião no dia 30 de janeiro: confira o edital e as instruções sobre o funcionamento da plenária virtual

O Conselho Deliberativo da Ponte Preta convocou, por meio de edital publicado no jornal Correio Popular do último sábado (16), uma Reunião Ordinária  a ser realizada às 10 horas do próximo dia 30 de janeiro. Em virtude da pandemia, a reunião – na qual está em pauta a definição das taxas de cadeiras e camarotes, entre outros – será realizada de maneira on line. Confira abaixo o edital e, na sequência, as instruções sobre o funcionamento da sessão plenária.

INSTRUÇÕES sobre o funcionamento da Sessão Plenária Ordinária VIRTUAL do Conselho Deliberativo da Associação Atlética Ponte Preta.

 O Presidente do Egrégio Conselho Deliberativo da Associação Atlética Ponte Preta no uso das atribuições que lhe confere o artigo 37, incisos I, II e IV, do Estatuto Social apresenta instruções aos Conselheiros sobre o funcionamento da reunião convocada para o dia 30 de janeiro de 2021, de forma virtual, em razão do COVID 19.

1.- A Reunião Plenária Ordinária VIRTUAL do Conselho Deliberativo terá início às 10h, em primeira convocação, com maioria absoluta, ou às 10h:30, em segunda convocação, deliberando com qualquer número de presentes na sala virtual.

2.- A Mesa do Conselho ficará situada na Sala da Presidência do Conselho e a estrutura operacional será formada no Salão Nobre do Estádio Moises Lucarelli no dia da Reunião, de forma a guardar o distanciamento social com a garantia de higienização ambiental recomendados pelas autoridades de saúde.

3.- A ferramenta tecnológica a ser utilizada será o www.zoom.us , sendo que o link para acessar a Sala Virtual será enviado ao Conselheiro através do e-mail e/ou whatsapp, disponível na sua Ficha Cadastral, antes do início da primeira chamada para a reunião.

4.- Em função de garantia operacional, os Conselheiros deverão inscrever-se para a reunião no banner de inscrição situado dentro do site do Conselho Deliberativo, www.cdpontepreta.com.br , até as 18h do dia 29 de janeiro de 2021, onde registrarão o e-mail válido através do qual receberá o link para participar da reunião virtual.

5.- A reunião tratará da pauta única de apresentação e deliberação acerca do Expediente da Mesa do Conselho; Fixar, por proposta da Diretoria Executiva, os valores das taxas de manutenção de Cadeiras e Camarotes, mensalidades das unidades, do estádio e conjuntos poliesportivos e contribuições devidas pelas diversas categorias de conselheiros, bem como das taxas devidas por terceiros para o ingresso em suas unidades esportivas, aprovando a Resolução 25 de 11 de dezembro de 2020 e Resolução 26 de 15 de Janeiro de 2021, emitidas pelo presidente do Egrégio Conselho Deliberativo; e Apreciação e votação pela manutenção dos Regulamentos Internos de todos os órgãos do AAPP

6.- Apenas os Conselheiros Natos Titulares, Eleitos Titulares, Sócios Patrimoniais e Beneméritos terão direito a manifestação e voto, de acordo com as inscrições feitas através do CHAT, localizado à direta da tela de imagem da Sala de Reunião Virtual da ferramenta tecnológica citada no item 3 desta resolução.

7.- O tempo de manifestação dos Conselheiros é de 3 (três) minutos, podendo o seu microfone ser desligado pela Mesa do Conselho na hipótese de ultrapassagem desse prazo em respeito do direito de igualdade de tratamento dos demais participantes.

8.- Será gerada uma Lista de Presença na Sala Virtual, que corresponderá à assinatura presencial e servirá de documento hábil para registro junto ao Cartório de Títulos e Documentos competente, nos termos do parágrafo único, do art. 5º, da Lei Federal 14.010, de 10 de junho de 2020. cumulada com o DECRETO MUNICIPAL Nº 20.782, DE 21 DE MARÇO DE 2020 e alterações posteriores.

9.- A Ata da Reunião Anterior, o Edital e as informações sobre a dinâmica da reunião serão encaminhados antecipadamente para o e-mail e Whatsapp dos Conselheiros para conhecimento dos Conselheiros.

10.- As dúvidas sobre o funcionamento da reunião ou dificuldades de acesso à Sala Virtual podem ser encaminhadas à Mesa do Conselho até as 9h do dia 29 de janeiro de2021, através do email, [email protected] ou Whatsapp (019) 981783357.

Campinas/SP, 16 de janeiro

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS