Macaca entra em campo na tarde deste domingo (17) em busca de uma vitória para continuar na luta pelo acesso

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo, às 16 horas deste domingo (17), para enfrentar o Náutico em uma partida importante para manter vivas as chances de acesso à série A do Brasileiro. Com os resultados da rodada de ontem – na qual o CSA tropeçou em casa ao empatar com o Avaí e o Juventude venceu o Cruzeiro, também em casa – a Macaca sobe do novo para o sexto lugar com uma vitória, ficando então a dois pontos do quinto lugar e se mantendo a quatro pontos do quarto.

“Todos os jogos pra nós agora são finais e estamos focados, motivados e determinados para conquistar os três pontos aqui no Majestoso. Como tenho dito sempre,  nossa meta é sempre vencer o jogo, precisamos fazer nossa parte a cada partida para depois vermos como fica o cenário na sequência”, diz o técnico Fábio Moreno, que  tem praticamente força total para a partida de logo mais.

Ele não adianta a escalação, mas, caso queira, poderá repetir os titulares do empate em 2 a 2 com o Cuiabá na semana passada. As ausências para hoje são Ivan, que se recupera de cirurgia no pulso, e o atacante João Veras e o volante Danrley,  afastados dez dias do elenco por terem freqüentado local com aglomeração e sem uso de máscara (a dupla também foi multada, e o valor será revertido em luvas, máscaras e álcool gel para entidades que precisem destes itens).

O lateral Lazaroni, que na última partida não atuou em virtude de dores no adutor, é dúvida para logo mais. Dos lados do Náutico, que luta contra o rebaixamento (no momento a equipe é a primeira fora do Z4, com 39 pontos), as ausências são os laterais-esquerdos Kevyn e Igor Miranda, ambos com Covid19. O atacante Kieza chegou a testar positivo, mas segundo a equipe visitante a contraprova de exame foi negativa, descartando  a contaminação.

A partida desta tarde tem transmissão televisiva em pay-per-view, cobertura dos principais lances no twitter oficial da Macaca e cobertura das rádios FM 99,1, AMs 870, 1170 e 1270, e webrádios que transmitem as partidas da Ponte Preta.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS