A três pontos do G4, Macaca enfrenta Juventude às 17 horas desta quarta (30) ,em busca da terceira vitória seguida

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A  Ponte Preta entra em campo às 17 horas desta quarta (30), em Caxias do Sul, para enfrentar o Juventude em uma partida que vale muito. A três pontos do G4 e contra o adversário que ocupa justamente a quarta posição, a Macaca quer emendar a terceira vitória seguida hoje para ultrapassar o oponente e dormir entre os quatro primeiros colocados – posição na qual fica, caso vença, no mínimo até 2 de janeiro, quando ocorrem outros dois jogos pela 32ª rodada que podem ou não afetar a parte de cima da tabela.

“É um confronto direto contra um adversário muito qualificado e temos que manter a atenção,os pés no chão, trabalho, seriedade e comprometimento. É um jogo de seis pontos e vamos nos empenhar ao máximo para sairmos do campo do adversário com uma vitória logo mais”, diz o técnico Fábio Moreno.

O treinador pode repetir logo mais o time que venceu  Cruzeiro na última rodada, mas tem de volta três opções caso queira mexer. O zagueiro Wellington Carvalho, o volante Neto Moura e o meia Luan Dias cumpriram suspensão e estão à disposição. Já os volantes Luís Oyama e Dawhan, bem como os atacantes Pedrinho e João Veras, seguem fora da equipe, em recuperação do Covid19 – todos estão clinicamente bem e aguardam apenas o período correto de liberação após a contaminação.  

Já o Juventude, que vem de derrota de 3 a 0 para o Operário, promete dificultar a tarefa da Ponte hoje para não sair do G4, onde já se encontra há várias rodadas. A equipe do Sul, porém, tem pelo menos um desfalque confirmado: o lateral direito Igor, que jogou em 21 dos 31 jogos do oponente pela série B, tomou o terceiro amarelo e está fora.

O jogo desta tarde tem transmissão televisiva pelo Première e principais lances em tempo real relatados no twitter oficial da Ponte.  As rádios FM 99,1 e AMs 1240, 1170 e 870 também cobrem o confronto, bem como as webrádios que acompanham a Macaca na série B.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS