Meia Vinícius Zanocelo afirma: “Nosso grupo está bem focado para a partida de quarta e vamos em busca do resultado para conquistar o acesso ao final da competição”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta faz na manhã desta segunda (28) o último treino antes de embarcar para o Rio Grande do Sul, onde vai enfrentar no final da tarde de quarta-feira(30) o Juventude, quarto colocado da competição, em uma partida crucial para o objetivo de voltar a série A. O elenco embarca nesta tarde rumo à cidade do adversário e o meia Vinícius Zanocelo reitera o compromisso dos jogadores em fazer de tudo para vencer.

“O grupo como um todo está bem focado para partida, vamos em busca do resultado para comemorar o acesso no final da competição. Fizemos um jogo importante contra o Cruzeiro, conquistando um resultado fundamental dentro de casa, o que nos deixou felizes. Agora Temos que manter a pegada em busca do objetivo”, afirma.

Para o jovem  jogador, que acabara de voltar de uma campanha de sucesso com a Seleção SUB20 antes de entrar em campo contra o time mineiro, voltar a vestir a camisa da Macaca em uma vitória importante teve sabor especial. “Fiquei feliz pela confiança depositada em mim, por ter voltado a jogar pela Ponte. Estava trabalhando para isso e agora é continuar, manter foco e trabalho que as coisas vão dar certo e as conquista virão”, conclui.

A Ponte Preta enfrenta o Juventude às 21h30 do sábado e, como está a três pontos do G4 e o adversário é justamente o quarto colocado, vencer significa ultrapassar o time do Sul (visto que a alvinegra ficaria na frente pelo critério de vitórias) e, dependendo dos demais resultados, efetivamente entrar no grupo dos quatro primeiros.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS