Bruno Rodrigues destaca: “Temos que ter atenção máxima para vencer”

Foto:PontePress/ThiagoToledo

O Natal já passou, mas a Ponte Preta quer trazer do Sul do País uma vitória de presente para a torcida no final da tarde da próxima quarta (30), quando enfrentará o Juventude na casa do adversário. Por isso mesmo, a equipe alvinegra já se reapresentou na tarde deste sábado (26) no CT do Jardim Eulina para treinar pesado visando à conquista de mais três pontos na competição.

Na sétima posição, com 46 pontos,a Macaca vai enfrentar justamente o quarto colocado, o Juventude, que tem três a mais. Ou seja, se vencer a Ponte  irá ultrapassar o adversário – pelo critério de vitorias – e pode até entrar no grupo dos quatro primeiros colocados, dependendo dos demais resultados da 32ª rodada. Por isso mesmo, a ordem no elenco é foco e empenho totais.

“Temos dois jogos complicados pela frente, com o Juventude, em confronto direto e que temos que ter atenção máxima, e o clássico, que sabemos ser uma partida diferente. Vamos buscar os seis pontos, dando nosso máximo em campo e tenho certeza que colheremos frutos lá na frente”, diz o atacante Bruno Rodrigues.

Autor do tento que deu a vitória por 2 a 1 contra o Cruzeiro, na última rodada, o atleta fala sobre a sensação que teve ao balançar as redes, e faz questão de dividir os méritos com o grupo. Além disso, faz um agradecimento especial a uma das pessoas mais importantes da vida dele.

“Foi uma felicidade imensa poder marcar um gol tão importante e ter ajudado a equipe a somar mais três pontos pra seguir na caça ao G4. Só tenho que agradecer esse elenco maravilhoso, que é muito unido, e à minha esposa. Até dediquei o gol pra ela, pois ela sempre esteve do meu lado, nunca deixou de me apoiar e sabe o quanto eu lutei para estar aqui hoje. É resultado de muito trabalho e é gratificante tudo isso que está acontecendo comigo esse ano”, diz.

Ele conclui dizendo que enfrentar na casa adversária o Juventude, que vem de uma derrota de 3 a 0 para o Operário, é uma tarefa extremamente difícil. Porém, acrescenta, a Macaca está em um bom momento tendo conquistado duas vitórias seguidas e, a primeira delas, foi justamente vencendo longe de Campinas.

“Conseguimos uma vitória importante fora de casa contra o Confiança,na qual o time buscou o gol no final e fomos coroados com o triunfo. Sabemos que não tem jogo fácil na série B, mas estamos totalmente concentrados para enfrentar  mais esta final e trazermos três pontos importantes para Campinas”, enfatiza.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS