Macaca enfrenta o Confiança nesta noite de sábado (19) para vencer e se manter na luta pelo acesso

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra em campo na noite deste sábado (19) em Sergipe – onde não joga desde abril 2013, quando venceu o Itabaiana pela Copa do Brasil por 3 a 0 – focada em reencontrar o caminho das vitórias para se manter viva na disputa pelo acesso.  Com 40 pontos, a Macaca está a nove do G4 (uma vez que o Juventude venceu ontem, aumentando em três a distância nesse início de rodada) e precisa vencer para se manter na disputa ao acesso para a série A.

“Nosso foco é o jogo desta noite, não adianta pensar a quantos pontos estamos dos primeiros se permanecermos estagnados. Uma maratona de mais de 40 quilômetros começa no primeiro passo e vencer logo mais é o passo que precisamos dar neste momento”, diz o técnico Fábio Moreno, efetivado no cargo nesta semana.

Para a partida, o treinador terá dois desfalques, do zagueiro Ruan Renato (expulso no último jogo) e do atacante Bruno Rodrigues, que levou o terceiro amarelo. Moreno não antecipa quem serão os substitutos nem tampouco o time e esquema, até porque, afirma, pode haver mudanças em relação ao jogo passado.

“Tendo em vista nosso retrospecto, que está negativo nas últimas três partidas, algo precisa ser feito para encontrar um melhor futebol e para que o resultado seja satisfatório. Não vou antecipar nada para não dar armas ao adversário, mas faremos de tudo para melhorar a equipe e fazer uma boa partida”, afirma o treinador.

A Ponte terminou a rodada passada na nona colocação, mas entra em campo hoje na décima, pois que o Cruzeiro também já jogou nesta rodada e ultrapassou momentaneamente a equipe alvinegra.  Adversário de hoje, o Confiança está logo atrás da Ponte, com 39 pontos, e assim como a nega veia vem de um retrospecto negativo de três derrotas.

O jogo desta noite tem transmissão via cabo pela Premiere, lance a lance no twiter oficial da Macaca e cobertura das rádios AM 1170, 1240 e 870, FM 99,1 e webrádios.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS