Camilo prega concentração total nas “nove finais”: “Estamos motivados e, com a energia dos nossos torcedores, vamos dar nosso melhor para reverter a situação e conquistar o acesso”

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

Quando um profissional ama o que faz, se dedica, e as coisas não saem do jeito ideal, a frustração é óbvia.  Mas a indignação por não ter vencido também serve como combustível para os desafios seguintes e o meia Camilo acredita nisso. “Me sinto muito motivado para vencer. É claro que resultados negativos nos deixam tristes, abatidos, quando acaba uma partida, nem poderia ser diferente. Mas estamos concentrados nas nove finais que temos e , com motivação e com a energia dos torcedores, vamos dar nosso melhor para reverter a situação e conquistar o acesso”, afirma o camisa 10.

Para isso, o elenco quer mudar a história dos últimos jogos pela série B. “Estamos nos cobrando, sentimos indignação pelos resultados ruins que ocorreram.  air atrás nos incomoda, esperamos que nessas nove finais possa ser diferente, possamos sair na frente , segurar e ampliar o resultado para vencer . Estamos focados em fazer diferente, ter mais atenção, para conquistar o resultado positivo e brigar pelo acesso”, pontua.

Para o jogador, a única fórmula para chegar ao G4 passa pelos pés do elenco. “Acredito no trabalho. Temos que trabalhar muito agora,  jogo a jogo como se realmente fosse uma final. Nosso grupo está fechado, unido, não tem nada que possa atrapalhar nosso trabalho. Sabemos que esse é um ano atípico, não podemos contar com nosso torcedor, temos sequência de jogos com intervalos pequenos, tudo isso influencia . Mas sabemos do peso que é vestir a camisa da Ponte e faremos de tudo para mudar a situação nos jogos que temos pela frente”, conclui.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS