Ponte é Brasil! Zanocelo é convocado para a Seleção SUB20 para disputa de torneio internacional rumo ao Sulamericano: “ Cada convocação é um novo sonho realizado. É sempre uma honra representar a Ponte e o Brasil”

O meia pontepretano Vinícius Zanocelo está entre os convocados pelo técnico André Jardine para defender a Seleção Brasileira SUB20 em um Torneio Internacional que será disputado a partir de 12 de dezembro na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. O selecionado brasileiro irá enfrentar Bolívia, Peru e Chile, em um quadrangular preparatório para  a disputa do Torneio Sul-Americano Conmebol Sub-20 (competição que é classificatória para a Copa do Mundo da categoria).

“Cada convocação é um novo sonho realizado. É sempre uma honra representar a Ponte Preta e o nosso país”, diz Zanocello, que embarcou rumo ao Rio de Janeiro nesta manhã. Esta é a terceira vez que o meia alvinegro é convocado por Jardine: ele já defendeu a camisa canarinho em outubro deste ano e em 2019, também em competições preparatórias para o Sulamericano.

S Seleção SUB20 fará a a primeira sessão de treinos do período nesta tarde. O Brasil estreia no Torneio Quadrangular contra a Bolívia no dia 12 de dezembro (sábado) às 16h. Os jogos da Seleção Brasileira serão transmitidos pela CBF TV. 

RODADA 1 – 12 DE DEZEMBRO

9h – Chile x Peru  – Campo 2
16h  – BRASIL x Bolívia – Campo principal Granja Comary

RODADA 2 – 15 DE DEZEMBRO

9h – Bolívia x Chile –  Campo 2
16h  – BRASIL x Peru – Campo principal Granja Comary 

RODADA 3 – 18 DE DEZEMBRO

9h – BRASIL x Chile – Campo principal Granja Comary
9h – Peru x Bolívia

 

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS