Ponte Preta enfrenta o Avaí na noite desta sexta (11) e quer segunda vitória seguida no Majestoso

Foto:PontePress/ÁlvaroJr

A Ponte Preta entra às 19h15 desta sexta (11), no Majestoso, para enfrentar o Avaí em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileiro da série B. A exemplo do que fez na última partida no Majestoso, contra o Paraná, a equipe do técnico Marcelo Oliveira quer conquistar os três pontos para ficar mais próxima dos quatro primeiros  – o quarto colocado da competição, o Cuiabá, tem 44 pontos, quatro a mais que a Macaca.

“Estamos focados em buscar o resultado para encostar no G-4. Nosso foco é apenas nos três pontos. A gente não está morto na competição. Estamos praticamente a uma vitória de colar na zona de acesso e temos todas as possibilidades. Enquanto tiver chance, vamos lutar para subir”, diz o capitão Apodi.

“Nossa expectativa é muito alta, vamos em busca dos três pontos pra nossa torcida e pra nossa equipe, a gente trabalha muito e vai em buscar a vitória e o acesso, lutando até o final”, complementa o atacante João Veras, que marcou seu primeiro gol como profissional pela Ponte na rodada passada e afirma que quer voltar a balançar as redes logo mais, porém com um resultado positivo para o time.

Para a partida de logo mais,  o técnico Marcelo Oliveira tem a ausência de Ruan Renato, que tomou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão. Já o atacante Bruno Rodrigues, que na última partida ficou de fora por ter apresentado sintomas gripais, tendo sido afastado do time temporariamente seguindo aos protocolos de Covid19, testou negativo para a infecção e está liberado para atuar.

Décimo colocado na série B, com 37 pontos, o adversário desta noite vem de uma derrota em casa para a líder Chapecoense e quer se reabilitar contra a Macaca, razão pela qual a atenção tem que ser redobrada nesta noite. Quem quiser acompanhar o jogo pela TV tem como única opção o pay-per-view/Première. Já nas ondas do rádio as opções são as AMs 1240, 1170 e 870. Na internet, o torcedor acompanha o lance a lance no twitter oficial da Ponte Preta e pode ainda ouvir as webrádios que transmitem os jogos da alvinegra.

Notícias Recentes

REDES SOCIAIS